Williams interessada no apoio da Petronas
De acordo com aquela publicação, a equipa de Grove quer garantir o patrocínio da Petronas para as próximas temporadas, indo ao encontro do desejo da companhia de permanecer na F1 mesmo com o abandono da BMW Sauber.
Caso a equipa ‘salva’ pela Qadbak consiga uma vaga na grelha para 2010 é provável que a petrolífera malaia Petronas permaneça com a estrutura de Peter Sauber, sendo essa uma das razões pela qual Frank Williams não estará na disposição de permitir à formação de Hinwill participar no próximo campeonato.
Com as finanças da equipa em situação difícil, é de crer que o objectivo de Williams passe por tirar partido da vontade da Petronas ficar na F1 e assumir-se como parceira preferencial para um acordo comercial.
Curiosamente, e no ano em que a F1 terá uma equipa com estrutura malaia – a Lotus -, a mesmo publicação dá conta de que a Petronas prefere aliar-se a uma equipa já estabelecida na F1 a juntar-se a uma formação estreante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI