Williams confirma acordo com Cosworth
“Terminámos o nosso contrato com a Toyota e passámos para um construtor britânico de motores, Cosworth, com quem ganhámos muitos títulos no passado. Eles estão muito perto da Williams, o que é muito conveniente”, afirmou Frank Williams ao jornal Gulf News.
“Para além disso, apreciamos muito a nossa independência. Não estaremos sob influência de ninguém, não que a Toyota alguma vez nos tivesse imposto alguma coisa, mas escolhemos um caminho independente e privado”, acrescentou o responsável da equipa de Grove.
Quanto às perspectivas para 2010, Williams assume que “as nossas performances têm de melhorar. Estagnámos na segunda metade de 2009. É evidente que o nosso carro não é suficientemente rápido, mas daquilo que vi poderíamos ter sido um pouco mais competitivos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI