Webber não admite negociações com a Porsche

Por a 20 Abril 2013 23:23

Ainda que sem negar, Mark Webber não confirma que esteja em negociações com a Porsche para fazer parte do projeto de LMP1 do construtor alemão já em 2014. Em declarações ao Autosport inglês, o australiano referiu apenas que “nunca tomo decisões sobre o meu futuro em março ou abril. Como seria de esperar, com aquilo que já consegui como piloto, seria natural haver ofertas e oportunidades”.

Os rumores de que Webber poderia deixar a Fórmula 1 e que teria sido já contactado pela marca de Weissach datam já do passado GP da Malásia, onde se deu o muito abalado caso ‘Multi21’ juntamente com o seu colega de equipa Sebsatian Vettel.

No entanto, a Porsche já confirmou que dois dos seus pilotos regulares, Romain Dumas e Timo Bernhard, já fazem parte deste novo projeto, que visa atacar a vitória nas 24 Horas de Le Mans com um modelo híbrido movido a gasolina.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado