Tudo a correr como previsto na Haas F1 Team

Por a 18 Junho 2015 08:57

Gene Haas assegura que está tudo a correr sobre rodas relativamente à sua nova equipa de Fórmula 1, que tem prevista a entrada na competição já no próximo ano. Apesar dos muitos problemas por que passa a F1, que levou à redução drástica da grelha – entretanto a Manor regressou, mas a Caterham colapsou – o diretor desportivo da equipa norte americana, Gunther Steiner, assegura que está tudo a correr como previsto, ainda que Gene Haas esteja a ser muito cuidadoso no que aos gastos se refere, bem como a acompanhar com muita atenção as discussões relativas ao futuro da modalidade em termos de distribuição de dinheiros. De resto, está previsto o chassis estar concluído até setembro, a carroçaria um pouco mais tarde, sendo que o objetivo é, naturalmente ter o carro pronto para os testes em janeiro próximo, ainda que para já não se sabiam as datas exatas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado