Toyota deverá apelar da penalização de Trulli
O piloto italiano recebeu uma penalização de 25 segundos por ter ultrapassado Lewis Hamilton depois de ter saído de pista e recuperado a sua posição no último período de safety car, com Trulli a cair para 12º da geral.
A Toyota tentou apelar logo após o final da prova, mas foi alertada pelos Comissários Desportivos de que tal não seria aceite, num caso semelhante ao de Lewis Hamilton no GP da Bélgica do ano passado.
Assim e de acordo com o site Autosport.com, a Toyota terá decidido apelar dos resultados, o qual, a verificar-se, será resolvido em mais um Tribunal de Apelação da FIA.
“A Toyota comunicou-nos a intenção de apelar ao Director de Corrida na noite passada. Foram lembrados de que, tal como Spa no ano passado, as penalizações deste género são inadmissíveis para apelo. Têm 48 horas para tomarem uma posição”, referiu uma fonte da FIA àquele site.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI