Suzuka considera acidente de Jules Bianchi como ‘azar’
O circuito de Suzuka reagiu ao acidente de Jules Bianchi, considerando que a situação foi um azar. Os responsáveis do circuito japonês explicaram que “os comissários mostraram duplas bandeiras amarelas após o acidente de Sutil, o que significa que os pilotos tinham que abrandar para que pudessem parar imediatamente, mas infelizmente o monolugar de Bianchi entrou em hidroplanagem nessa altura e foi para o sítio do acidente, o que é azar”. O porta-voz de Suzuka, Masamichi Miyazaki, acrescentou que “a chuva estava a chegar e a pista estava molhada, mas não o suficiente para parar a corrida, e acredito que os comissários fizeram o mesmo juízo”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI