Sauber defende paridade de motores

Por a 28 Abril 2015 16:39

Depois da Force India, também a Sauber se mostrou favorável à ideia da paridade de motores na Fórmula 1, sugerida por Bernie Ecclestone. Para Monisha Kaltenborn, chefe de equipa, trata-se de uma sugestão importante para o futuro da Fórmula 1, que permitiria às equipas mais pequenas terem acesso a propulsores mais baratos. 

Kaltenbourn referiu que aos elevados custos das unidades motrizes juntou-se o domínio de um único construtor, e por isso defende a ideia da paridade: “Os conceitos em discussão são muito interessantes. O elemento-chave tem que ser a paridade entre os motores. E há também que trazer os adeptos à discussão”, disse. A ser implementada, a ideia proposta por Bernie Ecclestone chegaria em 2017, sendo que os planos devem ser debatidos já na próxima reunião do Grupo Estratégico, em maio. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado