Sabine Kehn: “As notícias de que Schumacher estaria a pensar deixar a F1 não fazem sentido”

Por a 10 Agosto 2011 16:19

A informação foi amplamente difundida internacionalmente, com o jornal a citar o alemão a referir que no final do ano iria ponderar se continuaria na F1 com a Mercedes ou se abandonaria devido aos maus resultados desta época. Contudo, Sabine Kehm clarificou ao jornal Bild que Schumacher não terá proferido aquelas declarações pelo que “não fazem qualquer sentido”.

“Desde que regressou à Fórmula 1, o Michael não falou com ninguém do Corriere dello Sport”, acrescentando ainda que a postura do alemão não se alterou face a este regresso com a Mercedes, visando cumprir o seu contrato na íntegra.

“Ele mantém toda a paixão pelo projeto e lembra que este é um grande desafio para si poder construir algo importante para a Mercedes. As dificuldades, por vezes, apenas o encorajam ainda mais”, é citada Kehm no Bild.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado