Rubens Barrichello: “A batida foi forte e pensei que a minha corrida tinha acabado”
Rubens Barrichello terminou a corrida de hoje na segunda posição, atrás do seu companheiro de equipa Jenson Button, mas o brasileiro pensou que não terminaria a corrida devido ao toque com outros carros logo após a partida. O piloto da Brawn GP partiu mal, após uma falha na embraiagem electrónica:
“O carro moveu-se ligeiramente e premi o botão ‘anti-stall’, para impedir que o motor se desligasse, e por isso perdi tempo.”, começou por referir, antes de contar o resto da sua aventura: “Depois de perder algumas posições, fui por dentro e um McLaren (Heikki Kovalainen) bateu-me, e eu bati num Red Bull (Mark Webber). Foi uma pancada forte e eu pensei que a minha corrida tinha acabado, também porque danifiquei a asa dianteira. Enfim, estou muito contente com o resultado, pois nunca imaginei que poderia chegar em segundo. Foi uma óptima estratégia de equipa”, referiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI