Robin Frijns: “Mundo da F1 não é justo”

Por a 6 Fevereiro 2014 10:59

Robin Frijns, que após o título da Fórmula Renault 3.5 em 2012 só conseguiu entrar na Fórmula 1 como piloto de reserva (primeiro da Sauber, agora da Caterham), criticou o facto de a categoria estar dominada pelos pilotos pagantes, algo que não considera justo.

Na opinião do holandês, o domínio dos pagantes “não é justo, trabalhei duramente vários anos, vencendo campeonatos e estando no limite em todas as corridas. Mas apara quê? Este mundo não é justo, é do dinheiro. É como se pagasse 20 milhões de dólares ao Barcelona e eles te pusessem em campo”. Em entrevista ao jornal espanhol ‘El Confidencial’, Frijns revelou que na Caterham “estou mais envolvido com a equipa do que estava no ano passado na Sauber, tenho mais tempo em pista, o que é raro atualmente. Sinto que eles acreditam em mim, e isso é muito importante”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado