Rob Smedley: “[No futuro se] a equipa quer ganhar o campeonato do Mundo, tem que funcionar melhor que do ninguém no pit-lane”
O Campeonato do Mundo de Fórmula 1 está na sua reta final, quando faltam apenas cinco provas. A Williams encontra-se em terceiro lugar entre os construtores, a 118 pontos do segundo posto, lugar em que pretende terminar o ano, e que é atualmente ocupado pela Red Bull.
Para o engenheiro-chefe da formação Britânica, Rob Smedley, Singapura foi a corrida em que a equipa melhor funcionou no pit-lane, acreditando que, se no futuro, “a equipa quer ganhar o campeonato do Mundo, tem que funcionar melhor que do ninguém no pit-lane.” Quanto à próxima prova, o Grande Prémio do Japão, o britânico explica que “temos um novo pacote aerodinâmico, e a melhor coisa é estarmos a funcionar como um todo atuando em grupo“.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI