Renault terá resolvido grande parte dos problemas
A Renault garantiu que a grande parte dos problemas na sua unidade motriz estão resolvidos para o GP da Malásia. Os franceses reconhecem que a prova asiática irá colocar os componentes sob maior pressão, sobretudo o motor de combustão interna, dada a elevada humidade e calor em Sepang.
Remi Taffin, chefe de operações em pista da Renault Sports F1, garantiu que os franceses resolveram muitos dos problemas sentidos em Melbourne, referindo que após os reproduzirem no banco de ensaios “a maior parte deles estão reparados e os restantes estarão sob controlo sexta-feira em Sepang. Embora antecipemos que podem ocorrer mais contratempos, estamos muito mais capazes de reagir rapidamente para minimizar o seu impacto”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI