Renault minimiza importância dos motores em 2014

Por a 18 Novembro 2013 14:57

A Renault não espera que os motores se tornem o fator mais preponderante na Fórmula 1 com as novas regras de 2014. É convicção de muitos no paddock que se um construtor conseguir mais potência desde início, as equipas por ele fornecidas irão dominar o campeonato. Para já, acredita-se que a Mercedes poderá levar vantagem nesse aspeto.

Contudo, essa não é a opinião do responsável da Renault, Remi Taffin: “O Adrian Newey é o rei. Todo o conjunto é que tem que funcionar”, disse ao jornal Marca. Recorde-se que o construtor francês fornece a equipa de Newey, a campeã Red Bull. Para Taffin, “a importância da aerodinâmica será mais ou menos a mesma em 2014”, acreditando que o sucesso da Red Bull foi a perceção “dos engenheiros da Renault Sport do melhor motor para o monolugar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado