Renault acredita que pode apanhar Mercedes
A Renault só ficará satisfeita quando alcançar a Mercedes na luta pelo título de 2014, depois de na Austrália Nico Rosberg ter ficado mais de 24 segundos à frente do Red Bull-Renault de Daniel Ricciardo. O australiano foi, contudo, penalizado por exceder o limite máximo de fluxo de combustível.
Remi Taffin, diretor de operações de pista da Renault, admitiu a desvantagem significativa, mas acredita na qualidade da unidade motriz francesa: “É justo dizer que estamos atrás da Mercedes nas retas, isso é óbvio. E é mais perto de um segundo do que um décimo ou uma centésima”. Citado pela revista britânica ‘Autosport’, o responsável garantiu que está identificado o que há a melhorar na unidade motriz Renault, dizendo que “sabemos o que podemos alcançar para a próxima corrida e fechar a distância. Temos apenas de reparar a fiabilidade e a forma como usamos tudo junto, e tentar fazer tudo funcionar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI