Red Bull ‘regressa’ já em Singapura
Há detalhes que são absolutamente deliciosos na gestão duma equipa e o simples pormenor de ser obrigatório às equipas homologar 30 relações de caixa antes do início do Mundial, resultou no facto das que foram escolhidas ficarem abaixo das rivais em termos de velocidade de ponta, o que se notou muito na Bélgica e Itália.
Alguns podem então questionar como Sebastian Vettel venceu o GP de Itália do ano passado? A resposta é simples: Nos dois anos anteriores a eficiência do chassis Red Bull era bem maior que a deste RB8, e a equipa podia ir mais longe nas afinações, o que não sucede este ano.
Contudo, este problema não vai afetar tanto a equipa nas sete corridas que faltam disputar, pois em nenhuma delas se atingem velocidades tão altas como Monza e Spa, e apesar do problema da menor competitividade do chassis persistir, e terão de ser Vettel e Webber a superarem-se para bater os McLaren, Ferrari e Lotus de kimi Raikkonen.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI