Raikkonen e a Ferrari continuam na frente
A maioria das equipas optou por rodar com os tanques de combustível cheios, o que se repercutiu de imediato nos tempos, com Raikkonen, por exemplo a rodar 1,3s mais lento que na parte da manhã.
Atrás dos dois Renault ficou o Williams de Kazuki Nakajima, com Felipe Massa, no segundo Ferrari, a ser apenas quinto, ainda assim, na frente dos McLaren, que, estranhamente, não foram além da 11ª e 16ª posições, com Lewis Hamilton na frente de Heikki Kovalainen.
Aliás, esta segunda sessão produziu uma ordenação nada habitual na F1, por exemplo, com os Force India na frente durante os primeiros 40 minutos da sessão, depois David Coulthard (Red Bull), mais tarde foi a vez duma “dobradinha” provisória dos Williams, primeiros com Nico Rosberg, depois Kazuki Nakajima. No derradeiro terço da sessão, tudo se começou a “compôr”, primeiro com os “amarelos” da Renault, e nos derradeiros minutos, finalmente a Ferrari na frente.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI