Pirelli pondera variantes dos atuais compostos se continuar na F1
A pensar no futuro, a Pirelli admite a possibilidade de introduzir variantes dos compostos atualmente utilizados para piso seco (duros, médios, macios e supermacios), caso se mantenha como fornecedora de pneus na Fórmula 1 no período 2017/2019.
Segundo o diretor desportivo da Pirelli, Paul Hembery, “é algo muito difícil de fazer, mas se continuarmos na modalidade em 2017, então poderemos focar-nos em fazer algo do género”.
O objetivo da Pirelli passa por, com um leque mais alargado de opções de pneus, possibilitar aos pilotos a realização de dois a três pit stops por corrida. “Significa que estamos a assistir a menos um pit stop que aquilo que atualmente podíamos ter. Infelizmente uma diferença de cinco voltas é o que precisamos para passar de um/dois pit stops para dois/três, e essa é a linha ténue com que estamos a lidar, porque é quase impossível testar nos dias de hoje”, finalizou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI