Pirelli nega alterações para agradar à Red Bull

Por a 15 Maio 2013 13:34

O director da Pirelli, Paul Hembery nega que as alterações que entretanto decidiram fazer aos pneus, o tenham sido para agradar à Red Bull, embora aceite as críticas, pois também a Pirelli entende que se chegou a um ponto que não era desejável. A verdade é que, quer se queira ou não, as alterações vão mudar novamente a correlação de forças, pois se até aqui a Lotus, Ferrari e Force-Índia têm estado confortáveis com os pneus, a Red Bull, Mercedes e McLaren nem por isso. Até Bernie Ecclestone, que pediu à Pirelli para voltar a apimentar a competição, a exemplo do ano passado já disse que “os pneus estão errados e não foi isto que pretendíamos”. Quem está contente é, naturalmente o director da Red Bull, Christian Horner, que revelou ao Daily Mail “penso que as alterações serão feitas no interesse de boas corridas nos próximos Grandes Prémios”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado