Pirelli muda pneus do GP do Brasil

Por a 17 Outubro 2014 14:12

Depois de alguma contestação, a Pirelli acedeu a trocar a escolha de pneus para o GP do Brasil, com o consentimento unânime das equipas. Deste modo, os italianos levarão a Interlagos os pneus médios e macios, trocando a escolha anterior – médios e duros – depois desta última combinação ser alvo de críticas, principalmente de Felipe Massa, que considerou que podia mesmo ser perigosa.

O Autódromo Carlos Pace recebeu uma nova camada de asfalto, que torna a pista mais suave para os pneus. Paul Hembery, responsável da Pirelli na Fórmula 1, destacou isso mesmo: “Depois de mais análises técnicas do impacto da pista revista, juntamente ao facto de a avaliação de risco sugerir uma baixa probabilidade de sobreaquecimento dos compostos devido às extremas temperaturas da pista, fizemos esta mudança com o consentimento unânime das 11 equipas”, comentou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado