Peter Sauber critica novas regras
As novas regras introduzidas pela FIA para a Fórmula 1 em 2010 têm mais um crítico na forma de Peter Sauber, antigo proprietário da equipa Sauber, que considerou ser “extremamente difícil” controlar quem trabalha dentro do limite de 44 milhões de euros.
Sauber é da opinião que a principal dificuldade com esta medida será controlar os valores que cada equipa despendem para trabalhar nos seis monolugares, considerando em declarações à revista Auto Motor und Sport que será “extremamente difícil parar quem enganar [o tecto orçamental]”, mas também lançou criticas ao regulamento técnico mais liberal para as equipas que acedam ao limite de 44 milhões.
“Na asa da frente, um mecanismo ajustável é aceitável, porque se se partir, um piloto fica simplesmente com um carro subvirador. Mas uma asa traseira móvel é louco. Se algo correr mal, o piloto simplesmente ‘voa’ para fora de pista”, acrescentou.
k.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI