Pat Fry também admite problemas de refrigeração para 2014

Por a 6 Janeiro 2014 16:12

Depois do presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, admitir que o sobreaquecimento dos motores será um problema em 2014, foi a vez do engenheiro-chefe da Ferrari, Pat Fry, apontar no mesmo sentido. Recorde-se que na próxima época, a Fórmula 1 terá novas unidades motrizes, compostas por Sistema de Recuperação de Energia (ERS) e motor V6 turbo 1.6 l.

Para Fry, “a questão da refrigeração será um desafio de acordo com as necessidades de baixar a temperatura ao monolugar”, disse à revista britânica ‘Autosport’. O britânico considera a situação muito desafiadora, e explicou ainda que “no início de cada ano, quando se começa com problemas de refrigeração, uma enorme parte dos recursos vai para a reparação de radiadores. Nisso se passam os primeiros meses. Espero que tenhamos tudo bem, mas muitos vão ter problemas em janeiro”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado