Organizadores do GP Austrália não querem mudar de horário
Ao contrário da Malásia, a Austrália mostrou-se inflexível quanto à mudança de horário na corrida de Fórmula 1 de 2015, mesmo com as recomendações da FIA depois do acidente de Jules Bianchi em Suzuka no ano passado. O painel que investigou o acidente do gaulês recomendou que as provas não se iniciem a menos de quatro horas do anoitecer, para que não exista risco de terminarem com más condições de visibilidade.
Andrew Westacott, diretor executivo do GP da Austrália explicou que “a hora da corrida vai manter-se às 17h00 locais (n.d.r.: 06h00 em Lisboa), conforme o acordo que temos com a FOM”. Em entrevista à ‘Fox Sports’, o responsável de Melbourne lembrou que o horário é conveniente, pois “ a prova de abertura da época vai para o ar na Ásia à hora de almoço e na Europa à hora do pequeno-almoço”. A prova de F1 em Melbourne está no calendário desde 1996 (a ronda australiana remonta a 1985), tendo contrato até 2020.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI