O último desafio da “estrela” Michael Schumacher
Mais uma! Há um adágio popular que diz: “Cada cavadela, cada minhoca” e é isso mesmo que faz Michael schumacher. Mesmo depois de “reformado”, seja um teste ou uma corrida, é para ser o mais rápido ou vencer. Foi o que sucedeu com Michael Schumacher, que apesar de ter perdido a segunda manga para Lucas di Grassi, venceu o Desafio das Estrelas.
Aliás, no fora um toque em que se viu envolvido (qual é o jovem desconhecido que não disputada cada centímetro de pista com um heptacampeão do Mundo), e teria batido novamente tudo o todos. A sua corrida foi típica: Partiu de oitavo (grelha da segunda manga invertida, estilo WTCC), foi subindo posições até chegar a segundo. Acabou por se ver envolvido num toque, e voltou a descer a oitavo, mas até final subiu mais duas posições, as suficientes para, no cômputo geral, vencer o Desafio das Estrelas, com mais dois pontos que Luciano Burti e quatro que o vencedor da segunda corrida, Lucas di Grassi.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI