O plano de Ecclestone para a F1

Por a 27 Maio 2015 09:58

Bernie Ecclestone continua a ser um grande entusiasta dos ‘monolugares cliente’ e a ideia dele é “vendermos os chassis por 15 milhões de dólares e como até as equipas pequenas recebem 50 milhões de dólares em prémios, eles ficariam com os carros e 35 milhões para fazer a temporada. Entregamos os dois chassis no dia um de janeiro, e acho que com um orçamento de 70 milhões de dólares eles poderiam fazer toda a temporada. Como nós lhes damos 50 milhões, só teriam de encontrar mais 20 milhões em patrocínios. Isso iria acabar com os pilotos pagantes, pois as equipas iriam poder apostar em jovens de talento.” Dito assim até parece simples, mas há muito para lá desta ideia. Saiba mais AQUI 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado