Nürburgring vendido por 70 milhões de euros (atualizado)
O circuito de Nürburgring foi vendido esta semana por uma quantia de até 70 milhões de euros, não atingido a marca dos 100 milhões pretendida pelos responsáveis do mítico traçado alemão. No início da semana, Bernie Ecclestone tinha revelado que fez uma proposta de 50 milhões de euros pela infraestrutura.
De acordo com o jornal alemão Wirtschaftswoche, o comprador de Nurburgring terá sido a empresa HIG Capital, com uma proposta entre 60 e 70 milhões de euros pelo circuito, parque de diversões e hotéis. O alegado comprador não comentou o assunto, e Ecclestone admitiu à agência Reuters que o futuro do GP da Alemanha depende de quem comprou o circuito de Nürburgring.
O circuito deverá ser dirigido por Markus Graf Oeynhausen-Sierstorpff, dono de uma pista de ensaios na sua cidade natal de Bad Driburg, participante ocasional em ralis de automóveis clássicos e também com interesses na indústria hoteleira.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI