Novo HRT só estará pronto para o último teste
Os responsáveis sempre haviam mencionado que o objetivo era ter o novo monolugar pronto nos primeiros testes, em Valência, já no início de fevereiro, mas após a confirmação de que nesses ensaios apenas estaria presente o monolugar de 2010 com algumas modificações, Karthikeyan revelou agora que só mesmo na fase final do defeso é que a equipa de Múrcia deverá revelar o seu competidor para a nova temporada.
“O nosso novo carro não estará pronto para os primeiros três testes em Espanha, nos quais irei pilotar o carro de 2010. A maior mudança, em relação ao carro de 2011, está na caixa de velocidades e sistemas hidráulicos cedidos pela Williams. O carro terá motor Cosworth, acoplado aos sistemas da Williams. Basicamente, toda a geometria em redor do bloco será a mesma da Williams”, revelou. Quanto ao seu companheiro de equipa para a temporada, o indiano escusou-se a adiantar grandes detalhes, explicando apenas que “o segundo piloto e o de reserva será conhecido em cerca de uma semana”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI