Nico Rosberg admite contactos com Brawn GP e McLaren
Em entrevista à revista alemã Sport Bild, o piloto admite mesmo ter entrado em contacto com aquelas duas equipas com vista à temporada de 2010.
“Admito que já tive contactos com essas duas equipas. Para além disso, estou ainda a falar com a Williams. O meu contrato termina este ano e todos os pilotos devem procurar a melhor opção para o seu futuro”, é citado o piloto.
Um dos motivos que está a atrasar a decisão de Rosberg é a dúvida em relação ao fornecedor de motores para a Williams, sabendo-se já que a equipa de Grove não pretende manter os motores Toyota. A este respeito, a Renault e a Cosworth têm sido colocadas como hipóteses mais prováveis para fornecerem motores à Williams, se bem que o recente escândalo da Renault possa ter deitado por terra a esperança de contar com os propulsores da marca francesa.
“O fornecedor de motores à equipa é um factor importante que eu preciso de saber”, referiu Rosberg.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI