Mercedes pensa abandonar a F1?
De acordo com uma coluna assinada no jornal inglês “The Times” por Kevin Eason, correspondente da publicação na F1, a Mercedes está na iminência de abandonar a Fórmula 1, justificando a sua opinião com o facto da marca alemã não ter nomeado um diretor para a administração da FOM, como fizeram a Ferrari, McLaren e Red Bull, quando a modalidade estiver cotada em bolsa, o que deverá acontecer num futuro próximo.
“Porque a Mercedes deve ter um acordo semelhante à Ferrari, McLaren e Red Bull? O que eles fizeram na F1? Venceram uma corrida e é tudo”, referiu Bernie Ecclestone recentemente, declaração que Kevin Eason argumenta ter deixado a Mercedes “na iminência de abandonar a F1”. De acordo com a mesma fonte, quando alguém sugeriu a Ecclestone que a saída da Mercedes poderia fazer cair em 20% as ações da modalidade, o patrão da FOM galhofou com a situação…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI