McLaren propôs partidas paradas após safety car

Por a 14 Julho 2014 10:21

Charlie Whiting revelou que a proposta de partidas paradas após intervenções do safety car, a adotar a partir de 2015, partiu da McLaren. A nova medida na Fórmula 1 tem sido contestada por alguns pilotos e equipas, tendo já sido acordada por todas as equipas e ratificada no Conselho Mundial da FIA.

Depois de afirmar que todas as equipas concordaram, Whiting explicou que “tem que ser lembrado que foi sugestão de uma equipa. Estava a falar com alguém na McLaren e tivemos esta ideia de como tornar o espectáculo um pouco melhor”. O responsável lembrou ainda que a parte mais entusiasmante de uma corrida costuma ser a partida, e sobre a possibilidade de ser um perigo, Whiting garantiu que não é o caso: “Se fosse perigoso, nem se teria mesmo o começo da corrida”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado