Marussia acredita que Red Bull deve perder o apelo da desclassificação de Daniel Ricciardo
Graeme Lowdon, chefe de equipa da Marussia, é da opinião que a Red Bull deveria ter aceite a desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália, esperando que os austríacos percam o apelo que têm em curso. Recorde-se que para a equipa tetracampeã mundial o sensor de fluxo de combustível da FIA tem imprecisões, alegando que o piloto nunca excedeu o máximo permitido.
Para Lowdon, caso a Red Bull ganhe o apelo outras equipas poderiam ser levadas a ignorar as guias de Charlie Whiting, dizendo que “são opiniões de Whiting e se as ignorássemos todas e as testássemos num tribunal o desporto iria gaguejar indefinidamente”. Citado pe televisão britânica ‘Sky’, o responsável da Marussia alertou ainda que “será difícil fazer corridas de uma forma que os adeptos percebem que se os avisos são ignorados pode fazer-se um monolugar mais rápido. Se a Red Bull decidiu ignorar a recomendação da FIA, só o fez para tornar o seu monolugar mais rápido, não há outra razão”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI