Luís Vasconcelos regressa ao AutoSport
Luís Vasconcelos vai voltar a ser o enviado especial do AutoSport aos Grandes Prémios do Mundial de Fórmula 1. Após cerca de um ano de interregno e depois de uma longa ligação com mais de 20 anos, um dos maiores jornalistas especializados no mundo da Fórmula 1 volta a escrever nas páginas do AutoSport, emprestando a sua visão e conhecimentos, consubstanciados por uma presença ininterrupta nos paddocks da modalidade. Desde a memorável época de 1988, o jornalista português assistiu in loco aos grandes acontecimentos da modalidade, e acompanhou as carreiras de Pedro Lamy (1993-1996), Tiago Monteiro (2005-2006) e espera-se que possa acompanhar também a presença de António Félix da Costa na F1 em 2014. Luís Vasconcelos esteve ainda ao lado de Álvaro Parente, quando este brilhou aos comandos de um Renault de F1, no dia 17 de janeiro de 2008 e posteriormente de António Félix da Costa, na primeira vez que o piloto português rodou com um F1, em 2010 com a Force India em Abu Dhabi, num caminho com mais de 400 Grandes Prémios e um número incontável de caracteres escritos.
Desde os tempos em que acompanhava o fecho da edição na redação em 1989, fazendo diretas entre domingo e segunda-feira, à altura em que passou a visitar cada vez menos a redação, dado que o ritmo dos Grandes Prémios quase não permitia que viesse a casa, Luís Vasconcelos esteve imerso na realidade da Fórmula 1 nos últimos 25 anos. Espera-se agora que possa reiniciar um novo caminho de mais duas décadas, pelo menos, e que volte a ter tão bons assuntos para escrever como sucedeu nos anos anteriores. Em termos de recordes para bater, está o GP da Austrália de 1989, que teve lugar duas semanas depois do primeiro incidente entre Senna e Prost em Suzuka. Nesse fim de semana, encheu o correspondente luso sa 13 páginas do AutoSport, qualquer coisa como 84.500 caracteres! Com a F1 numa nova era de mudança e com um piloto português a preparar-se novamente para se juntar ao Grande Circo, os leitores do AutoSport vão poder voltar a beneficiar dos conhecimentos quase inigualáveis do único jornalista português que acompanha permanentemente a F1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI