Lotus poderá ter encontrado algum ‘desafogo’ financeiro
A Lotus, que atravessa graves dificuldades financeiras com dívidas na ordem dos 140 milhões de euros, poderá ter encontrado um importante financiador para o futuro. Trata-se do grande investidor britânico Andrew Ruhan, campeão britânico de GT Cup em 2011 e detentor de dois por cento das ações da equipa há cerca de um ano.
De acordo com o jornal ‘El Mundo Deportivo’, terá sido Ruhan que deu alguma liquidez à Lotus, e forçou a demissão de Patrick Louis de forma a substituí-lo por um dos seus protegidos, Matthew Carter, de forma a resolver a delicada situação financeira dos britânicos. Além do orçamento reduzido a metade, a Lotus terá também despedido 80 funcionários.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI