Lewis Hamilton: “Temos que completar a mesma distância com menos um terço de combustível”
Lewis Hamilton afirmou que a FIA está a fazer um bom trabalho na vigia do fluxo de combustível, depois da controversa desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália por alegadamente ultrapassar o limite de 100 kg por hora. Neste momento, a Red Bull aguarda para que o seu apelo seja ouvido, algo que está agendado acontecer para antes do GP da China em abril.
Hamilton mostrou o seu contentamento com o trabalho da FIA não só agora como também nos últimos anos, mas admitiu que “sei quão técnico e difícil é este ano. Temos que completar a mesma distância de corrida dos últimos anos com menos um terço de combustível. Estamos constantemente a receber atualizações das coisas às quais nos devemos restringir e felizmente a minha equipa fez um ótimo trabalho”. Em entrevista à televisão ‘Sky’, o piloto britânico falou de um processo de aprendizagem no qual “todos vão aprender, cometer erros e trabalhar nessas coisas”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI