Lewis Hamilton quer ficar com os troféus das suas vitórias
“O Ron [Dennis] e a equipa têm todos os troféus no seu expositor e os pilotos ficam com réplicas. Noutras equipas, o piloto fica com os seus troféus originais. Enquanto piloto, há duas coisas por que trabalhamos e que queremos levar para casa [depois das corridas]: uma é o capacete e outra é o troféu. Para mim, não têm preço”, referiu Hamilton à imprensa britânica.
“Não me importo que não me deem o carro [como recordação], mas é por aqueles dois objetos que nos esforçamos e a equipa fica com eles, neste momento. Por isso, qualquer que seja o contrato que vou ter a seguir, esse vai ser um ponto importante”, acrescentou.
Ainda a este respeito, a questão dos troféus na McLaren já teve um episódio caricato no passado. Em 1989, Alain Prost, então ainda a lutar pelo título com Ayrton Senna, mas já com um pé na Ferrari, venceu o GP de Itália em Monza, mas na cerimónia do pódio, deu o troféu de vencedor ao público, perante o olhar incrédulo de Ron Dennis, também no pódio.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI