Lewis Hamilton: “Os pneus facilitaram muito em Monza”
Lewis Hamilton criticou a Pirelli por considerar que o fornecedor de pneus teve uma abordagem muito conservadora ao GP de Itália. Para o britânico, os pneus estiveram demasiado bem, permitindo a realização de uma única paragem sem grandes dificuldades para gerir os pneus.
Na opinião de Hamilton, “os pneus estiveram demasiado bons em Monza. Foi muito fácil fazer uma paragem apenas. Só havia um risco, que era queimar a travagem. Por isso vimos tantos pilotos irem em frente na primeira chicana, para evitar danificar os pneus”. Citado pelo site ‘Totalrace’, o britânico explicou que caso contrário “teria que se converter a estratégia em duas paragens que seria muito mais lenta. Penso que Monza é uma boa pista, mas não penso que tenha sido uma boa corrida para ver – mais lutas, mais paragens, teria sido melhor”, disse, ‘aconselhando’ o uso de pneus mais macios.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI