Lewis Hamilton: “O objetivo é estar sempre na frente”
Lewis Hamilton admitiu que a Mercedes pode estar em vantagem para a Austrália, embora saiba que este ano isso possa alterar de corrida em corrida. Para o britânico, os novos Fórmula 1 são um pouco menos divertidos de pilotar devido à menor força aerodinâmica, acreditando contudo que continuará a ser impressionante para adeptos.
Na opinião de Hamilton, “este é um ano muito técnico e estamos todos no mesmo barco, sempre a tentar encontrar onde as vantagens podem estar entre dois pilotos”. O piloto da Mercedes explicou ainda que “uma corrida estaremos à frente, tal como no ano passado, mas o objetivo é estar sempre na frente”. Sobre a nova realidade da F1, para Hamilton “é um pouco menos bom pilotar, mas estamos numa nova fase e é apenas questão de quanto tempo demora a habituarmo-nos. O som, por exemplo, não é tão impressionante, mas estou seguro que continuará a impressionar os adeptos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI