Kimi Raikkonen: “Este ano a história é completamente diferente da do ano passado”

Por a 3 Fevereiro 2015 18:54

Kimi Raikkonen teve hoje o seu primeiro contacto com o monolugar de 2015 da Ferrari, o SF-T 15. Neste terceiro dia de testes, o finlandês realizou 94 voltas e obteve o segundo melhor registo do dia, a 0,205s do melhor tempo, alcançado pelo Sauber de Felipe Nasr, que rodou com pneus macios ao contrário de Raikkonen: “Todo o conjunto é bastante melhor do que aquele com que terminamos o último ano. Melhorámos em todas as áreas”, explicou o finlandês. Isto apesar de terem “muitas coisas a fazer e a melhorar, mas é sem dúvida um começo positivo e temos algo com que trabalhar”.

Numa comparação entre monolugares, SF15-T e F14-T, Raikkonen explicou que “é muito diferente. É um novo monolugar e normalmente sabemos logo se o monolugar será ou não bom. Este ano a história é completamente diferente da do ano passado”.  

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado