Jules Bianchi poderá ter rodado rápido demais sob bandeiras amarelas
Apesar de ter surgido um vídeo amador do acidente de Jules Bianchi em Suzuka, as filmagens oficiais nunca surgiram, nem mesmo na transmissão em directo. A Fórmula 1 e a FIA podem estar relutantes, por poderem implicar autoridades desportivas, dadas as circunstâncias controversas do acidente, para além de ser uma proteção do piloto e sua família.
Segundo a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, a não divulgação de imagens oficiais é em consideração pelas vítimas do acidente, nomeadamente Bianchi e a sua família. Segundo a mesma publicação, o francês teve o acidente por rodar demasiado rápido numa situação de bandeiras amarelas, pelo que Bianchi está a ser protegido com a não divulgação das imagens – que tal como os dados da telemetria poderão imputar culpa ao piloto, algo totalmente desnecessário nesta altura em que o piloto luta pela vida.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI