Jolyon Palmer: “Era um grande risco assinar pela Manor”
Jolyon Palmer esperava conseguir um lugar a titular na Fórmula 1 depois do seu título de GP2, mas acabou por ficar como piloto de reserva da Lotus. O britânico poderia ter ingressado na Manor, que deverá regressar, mas admitiu que era um grande risco assinar por uma equipa com tantas incertezas.
Em entrevista ao site ‘F1i’, Palmer referiu que “tive contacto deles mesmo antes de assinar o acordo com a Lotus. Há muitas incógnitas e é uma equipa que já lutou no ano passado com o apoio total. Espero que eles estejam na grelha, mas era um grande risco para a minha carreira e assinar por uma equipa muito sólida como a Lotus, penso, foi uma boa decisão”. A Manor dificilmente será competitiva, e esse foi outro ponto que pesou para o britânico: “Não quero estar atrás na F1, quero estar com a melhor oportunidade possível”, referiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI