Jenson Button: “Se não vencermos na Coreia ficará impossível chegar aos títulos”

Por a 12 Outubro 2010 11:28

Jenson Button admitiu que a sua candidatura ao título sofrerá o revés final caso a McLaren não tenha na Coreia um carro que possa bater os Red Bull. O piloto inglês está neste momento a 31 pontos de Mark Webber, sendo que as alterações introduzidas no MP4-25 não produziram os resultados esperados em Suzuka, uma prova onde era obrigatória à McLaren ter recuperado pontos, o que não sucedeu:

“Agora está tudo mais difícil para nós, tanto nos Construtores como nos Pilotos. Se não dermos a volta por cima na Coreia e batermos os Red Bull, então ficará impossível chegar aos títulos. A equipa trabalhou imenso, nunca tinha visto tantas peças novas serem colocadas num monolugar como agora, mas a verdade é que algumas coisas funcionaram outras não. Temos que dar um passo em frente.”, concluiu Button.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado