Jenson Button: “Nunca me senti pressionado para abandonar”

Por a 6 Novembro 2014 17:37

A indefinição quanto à dupla de pilotos para 2015 continua no seio da McLaren. Neste contexto, o campeão do Mundo de Fórmula 1 de 2009, Jenson Button, quando questionado sobre uma possível renovação, afirmou que “é uma boa pergunta à qual não posso responder neste momento”.

Para Button, “quando somos postos na posição em que muitos pilotos têm estado ao longo dos anos – não estando seguros se o nosso contrato vai ser renovado – isso abre-nos os olhos para diferentes desafios e diferentes possibilidades”, afirmou. “Sou um campeão do Mundo e quero ganhar Grandes Prémios. Se não temos um monolugar rápido ficamos desapontados. Isso é um pouco o que magoa, mais do que tudo o resto”, lamenta Button.

Apesar de tudo isto, o britânico é perentório ao dizer que “nunca me senti como se estivesse a ser pressionado para abandonar o desporto”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado