Jean-Eric Vergne esteve hospitalizado antes do GP da Malásia

Por a 7 Abril 2014 17:59

Jean-Eric Vergne foi hospitalizado entre os GP da Austrália e da Malásia devido à sua rigorosa dieta para conseguir cumprir o peso mínimo de 692 kg na Fórmula 1, entre monolugar e piloto. A ‘visita’ do francês ao hospital esteve ligada diretamente à sua dieta, segundo o próprio.

Citado pelo jornal ‘Daily Mail’, Vergne revelou que “estive hospitalizado entre os GP da Austrália e da Malásia por falta de água e um pouco de tudo. Estive muito fraco”. Para o francês, a situação que se atravessa na F1 não é a melhor, embora não haja solução à vista: “Francamente, a situação é estúpida. Alguns pilotos mais leves querem manter a sua forma, e não encontraram uma solução”. Vergne alertou ainda para a exigência de pilotagem de um F1, afirmando que “sermos forçados a perder peso não é bom”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado