Hockenheim e Ecclestone ‘isentam-se’ de culpas no cancelamento do GP da Alemanha

Por a 25 Março 2015 14:29

Os responsáveis de Hockenheim e Bernie Ecclestone afirmaram que não têm culpas pela saída do GP da Alemanha do calendário. A prova deste ano deveria realizar-se em Nurburgring, traçado que atravessa problemas financeiros e também incerteza quanto aos proprietários.

Em entrevista à publicação ‘Sport Bild’, o responsável de Hockenheim, Georg Seiler, afirmou que o traçado se disponibilizou para substituir Nurburgring mas sem riscos financeiros, explicando que “alguém tinha que desejar comportar o risco financeiro. Como média empresa, nós não poderíamos. A decisão do GP realizar-se este ano não era nossa responsabilidade”. Também o diretor executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, se isenta de culpas: “Não vendemos bilhetes. Os organizadores devem assegurar-se que têm dinheiro suficiente”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado