Haas F1 Team continua a estruturar-se
A Haas F1 Team continua a estruturar a sua formação, e designou Adam Jacobs como CMO. A equipa estreia-se na Fórmula 1 em 2016, tornando-se a primeira formação norte-americana nas últimas três décadas. O novo responsável trabalhava para a Budweiser na NASCAR e para a Bud Light na NFL, supervisionando os programas de patrocínios de vários milhões de dólares, incluindo o apoio a Kevin Harvick na NASCAR Sprint Cup e o Bud Light Hotel durante o Super Bowl de 2013 em Nova Iorque. Também já passou na Anheuser-Busch, Indy Racing League, General Motors R*Works, Washington Mutual Bank e os Miami Fusion da MLS
Jacobs comentou que “um dos nossos objetivos como única equipa americana de F1 é ajudar a crescer o desporto internamente. Com o alcance global da F1, a Haas F1 Team também está numa posição única para fornecer uma plataforma às marcas que procuram expandir o seu negócio para mercados-chave no estrangeiro”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI