GP da Malásia deve ser antecipado em uma hora

Por a 15 Janeiro 2015 09:27

Os responsáveis pelo GP da Malásia de Fórmula 1 estão a ponderar seriamente em antecipar o começo do seu Grande Prémio este ano de modo a ‘fugir’ às habituais chuvas torrenciais que costumam cair ao fim da tarde em Kuala Lumpur. De modo a evitar o que sucedeu, por exemplo em 2009, quando a corrida que começou às 16h00 e foi parada após 33 voltas, das 56 previstas, devido a uma monumental chuvada. Na mente de Bernie Ecclestone e dos responsáveis malaios está o ocorrido com Jules Bianchi, em outubro passado no GP do Japão.

A ideia que Ecclestone tinha de realizar a corrida malaia à noite parece ter agora sido abandonada, pois aí os riscos de haver problemas são bem maiores: “Era um perigo obrigar-nos a isso. Ele (Ecclestone) pressionou-nos bastante no passado, mas penso que agora ouviu-nos…” disse uma fonte dos organizadores malaios.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado