GP da Índia terá duas zonas de DRS
Tal como em Monza, também no circuito de Buddh, as zonas de ativação de DRS terão duas zonas de deteção independentes, ainda que aqui as duas zonas de utilização estejam relativamente aproximadas. A primeira será ativada na reta da meta, enquanto a segunda está localizada na longa reta interior do circuito.
“Estamos em novo território, pelo que não sabemos bem o que esperar, o que torna tudo ainda mais interessante. Dito isto, sabemos que o circuito será rápido e que está construído com os mais altos padrões. Parece que vai ser uma corrida excitante e temos duas zonas de DRS, com dois pontos de ativação no circuito, que deverão tornar tudo mais interessante”, afirmou Charlie Whiting, diretor de corrida da FIA.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI