GP Azerbaijão F1: McLaren passou Red Bull, Williams brilhou
Se no caso dos pilotos o campeonato ainda continua a sorrir fortemente à Red Bull, já o mesmo não se pode dizer no caso dos Construtores, pois a McLaren ganhou hoje 28 pontos aos homens de Milton Keynes e assumiu a liderança da tabela, com 20 pontos de avanço para a Red Bull.
Tendo em conta o que se tem visto nos últimos tempos, era uma questão de tempo, e por este andar também a Ferrari poderá passar a Red Bull. A não ser que esta volte a ter carro, pelo menos, para andar mais na luta com a McLaren, Ferrari e Mercedes.
Há muito que a Aston Martin está só em terra de ninguém, no mesmo 5º lugar em que sempre esteve desde há dois anos para cá, mas logo a seguir, apesar dos ganhos de pontos e posições serem muito mais difíceis porque os pontos são escassos para estas equipas, a Williams, hoje contrariou esse pressuposto, já que somou 10 pontos, quase o dobro dos que já tinha. Está agora bem mais perto da Haas, mas enquanto esta pontuou oito vezes, a Williams somente quatro. Mas Logan Sargeant já se foi…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Red Bull que se cuide, que a Ferrari está perto.
Williams is back.