Gerard Lopez lamenta recurso da Caterham ao crowdfunding
Gerard Lopez, proprietário da Lotus F1, lamentou o recurso ao crowdfunding por parte da Caterham, referindo que é uma indicação triste sobre o estado da Fórmula 1. A equipa de Leafield procura financiar-se para participar no GP de Abu Dhabi depois de ter sido forçada a falhar as rondas de EUA e Brasil por motivos financeiros.
Lopez explicou que “é inédito e penso que é triste. Se pensarmos sobre para que isto está a ser usado. A F1 é um negócio de biliões de dólares, e estão a perguntar-nos se o crowdfunding é uma boa ideia para trazer de volta uma equipa”. Na opinião do responsável da Lotus, que também lembra as questões éticas do assunto, esta solução não é nada positiva, afirmando que “é muito triste, penso que diz muito sobre o desporto quando as pessoas estão a rir-se com coisas assim”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI