Futuro do GP dos Estados Unidos em Austin em risco
A continuidade de Austin como palco do Grande Prémio dos Estados Unidos no calendário do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 poderá estar em risco. O Governo do Texas decidiu reduzir o seu investimento de cerca de 23 milhões de euros – valor contratualmente estabelecido – para um valor na casa dos 18 milhões.
Segundo o presidente do Circuito das Américas, Bobby Epstein, “o estado fez promessas claras. Acredito que fizemos um acordo e que deviamos cumprir o mesmo até ao fim. É como irmos a um restaurante, pedirmos um jantar, e depois de comermos eles mudam o preço”.
Já o assessor de imprensa do Circuito das Américas, Dave Shaw, lembrou que “todas as instalações foram construídas com base neste acordo. Se os cálculos mudam agora, isso muda os termos do acordo”. Esta situação não abona a favor do traçado e o próprio Bernie Ecclestone já admitiu que poderá ser “difícil seguir com a corrida em Austin”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI