Fórmula 1 na Bulgária com dinheiro de Abu Dhabi?

Por a 31 Agosto 2010 15:55

A Bulgaria poderá estar a preparar-se para receber a Fórmula 1, com o ‘alto patrocínio’ de Abu Dhabi. O local – uma antiga base militar – está escolhido, e pode ser transformado no primeiro circuito apto a receber Fórmula 1 daquele país.

De acordo com o jornal búlgaro “Standart”, um “acordo de co-operação económica foi assinado pelo ministro da economia local, Traicho Traikov e Mohammed Abdul Jalil al Blouki, um representante do emirado de Abu Dhabi.”

Na notícia lê-se que a Bulgária vai contribuir com 320 hectares de terreno sendo que todo o financiamento do projeto virá de Abu Dhabi, emirado que como se sabe, foi o último novo Grande Prémio a entrar no calendário da F1, antes da estreia, que está prevista para este ano, da Coreia.

Nos últimos tempos tem-se falado da Rússia, Índia e EUA em 2012, mas o segredo está com Bernie Ecclestone e a sua ‘entourage’.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado